Abdominoplastia

A abdominoplastia é para você que tem um excesso de pele e ou  pele e gordura na região do abdome. Você pode encontrar esta cirurgia descrita e subdividida em várias técnicas, com nomes de mini abdominoplastia sem descolamento do umbigo, mini abdominoplastia com descolamento do umbigo, abdominoplastia clássica, abdominoplastia com descolamentos mínimos, abdominoplastia em âncora, abdominoplastia estendida ou circunferencial (torsoplastia), lipoabdominoplastia e abdominolipoplastia.

Cada técnica atende às necessidades de cada forma de abdome. Em um mesmo momento cirúrgico você pode tratar outras alterações no seu abdome de acordo com a sua necessidade, como hérnias umbilicais, diástase (separação) de músculos retos abdominais e flacidez de músculos oblíquos.

A abdominoplastia não é um tratamento de emagrecimento. É ótima para você está com o peso estabilizado e que deseja uma melhor definição do abdome. É um procedimento de troca – trocamos uma forma mais harmoniosa por uma cicatriz.

Sua cicatriz pode ser de tamanho variável e é de acordo com a quantidade e localização do excesso de tecidos a ser removido. Variam de cicatrizes mínimas ou reduzidas supra púbicas (um pouco maior que cicatrizes de cesarianas), até cicatrizes horizontais estendidas com ou sem cicatrizes verticais. A cicatriz ao redor do umbigo pode ou não ser necessária e depende da técnica empregada.

A abdominoplastia não é recomendável para você no período imediato após a gravidez. Deve-se observar um prazo mínimo necessário para que os tecidos se acomodem novamente, e que os hormônios se estabilizem, em geral de 12 meses após o parto e 6 meses após a última amamentação.

Se você perdeu muito peso recentemente, seja por meio de exercícios e dieta ou após cirurgia para obesidade, vamos aguardar a estabilidade ponderal por 18 meses antes de realizar seu procedimento.

Para deitar, você deve utilizar a cabeceira elevada a 30 graus (use um travesseiro alto) e manter os joelhos dobrados com o auxílio de um travesseiro e pernas ligeiramente elevadas (posição de Fowler).

Você não poderá deitar de barriga para baixo por 90 dias.

Na postura em pé, parada ou andando, não é necessário que você incline o tronco para frente.

Assente-se sempre com o tronco ereto e as pernas abertas. Evite assentar-se em sofás.

Existem restrições no pós operatório, como dirigir carro, carregar peso, atividade física, exposição solar, e outros, os quais devem ser consultados com a equipe cirúrgica.

A abdominoplastia associada ou não à lipoaspiração não é cirurgia para o resto da vida. A qualidade dos resultados sofre alterações contínuas ao longo dos anos. Alguns fatores como idade, variação do peso corporal, qualidade e textura da pele, presença de estrias, influências hormonais, gravidez, e outros, interferem sobre o abdome, independentemente de ter se submetido a um procedimento cirúrgico ou não. Mesmo assim, dificilmente perde-se todo o resultado da cirurgia plástica abdominal. Se com o tempo seu abdome alterar novamente forma e ou volume, podemos indicar outra cirurgia para você.

Agende agora a sua consulta para que a Dra Gnana possa te orientar pessoalmente.

IMPORTANTE

APESAR DE VOCÊ MERECER E DO PROFISSIONAL SE ESMERAR, A CIRURGIA PLÁSTICA NÃO PROMETE RESULTADOS – OBJETIVA A MELHORIA DO PROBLEMA APRESENTADO. SUAS EXPECTATIVAS PODEM SER MAIORES QUE O RESULTADO CONSEGUIDO.

Veja os procedimentos no site SBCP

Voltar ao topo

Cirurgia Plástica Estética, Cuidados com a Pele e Cirurgia Reparadora.

Cirurgia plástica é com a cirurgiã plástica.Transformando sua beleza com dedicação.

Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
udemy course download free
download coolpad firmware
Download Nulled WordPress Themes
online free course