Carboxiterapia

A carboxiterapia é uma técnica não-cirúrgica, indicada para você que deseja combater a celulite, gordura localizada e flacidez. Uma vez que a carboxiterapia também estimula a formação de colágeno e novas fibras elásticas, ela também pode ser indicada para seu tratamento de estrias, olheiras e rejuvenescimento facial e corporal. O gás carbônico é injetado aquecido no tecido subcutâneo por meio de um aparelho com uma agulha muito fina. Isso melhora a circulação e oxigenação dos tecidos, promovendo benefícios estéticos.

Os resultados da carboxiterapia podem ser observados em curto prazo. Os efeitos são notados por você, em geral, depois da quarta aplicação, sendo possível realizar de duas a três sessões semanais. O tratamento costuma compreender de 10 a 14 aplicações, geralmente com frequência de duas vezes por semana. O efeito dura até seis meses.

A utilização correta da carboxiterapia não apresenta riscos nem efeitos colaterais. Porém é fundamental que a carboxiterapia seja feita por médicos capacitados. É possível que algumas pequenas manchas apareçam, mas elas desaparecem com o tempo. Você poderá retornar às suas atividades normais ao final de cada sessão de carboxiterapia.

Agende agora a sua consulta para que a Dra Gnana possa te orientar pessoalmente.

IMPORTANTE

APESAR DE VOCÊ MERECER E DO PROFISSIONAL SE ESMERAR, A CIRURGIA PLÁSTICA NÃO PROMETE RESULTADOS – OBJETIVA A MELHORIA DO PROBLEMA APRESENTADO. SUAS EXPECTATIVAS PODEM SER MAIORES QUE O RESULTADO CONSEGUIDO

 

Veja os procedimentos no site SBCP

Voltar ao topo