Ginecomastia

A ginecomastia é o crescimento das mamas nos homens. É mais frequente nas fases de alterações hormonais, como na infância, na adolescência ou após os 50 anos. Pode também estar associada ao uso de algumas medicações. Na maioria dos casos não se associa a uma doença, embora haja a necessidade de avaliação de alterações hormonais.

Você pode se submeter a um procedimento cirúrgico para a correção desta alteração.

Cada grau de ginecomastia exige um tipo de abordagem, então existe grande variedade de acessos cirúrgicos. Cada acesso resulta em um tipo diferente de cicatriz. A técnica utilizada em sua cirurgia será selecionada pela cirurgiã, a qual poderá dar-lhe maiores detalhes na sua consulta.

Ginecomastias menos acentuadas podem ser tratadas com cicatrizes peri areolares ou em torno das areolas. Mamas maiores demandam cicatrizes maiores e sua localização deverá ser avaliada em conjunto na sua consulta médica. A lipoaspiração pode ser utilizada como procedimento único ou coadjuvante ao seu tratamento.

Além dos exames habituais é solicitado exames de imagem, como ultrassom e/ou mamografia para registro e análise do seu tecido mamário.

Agende agora a sua consulta para que a Dra Gnana possa te orientar pessoalmente.

IMPORTANTE

APESAR DE VOCÊ MERECER E DO PROFISSIONAL SE ESMERAR, A CIRURGIA PLÁSTICA NÃO PROMETE RESULTADOS – OBJETIVA A MELHORIA DO PROBLEMA APRESENTADO. SUAS EXPECTATIVAS PODEM SER MAIORES QUE O RESULTADO CONSEGUIDO.

Veja os procedimentos no site SBCP

Voltar ao topo

Cirurgia Plástica Estética, Cuidados com a Pele e Cirurgia Reparadora.

Cirurgia plástica é com a cirurgiã plástica.Transformando sua beleza com dedicação.

Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
free online course
download lava firmware
Download Premium WordPress Themes Free
online free course