Lipoaspiração/Lipoescultura

A lipoaspiração modela o seu corpo, mas não é tratamento para a obesidade. É um ótimo tratamento para gordura localizada e pode ser associado com a lipoescultura.

Lipoescultura é a associação da lipoaspiração à colocação da sua gordura em outra região do seu corpo. A gordura retirada é utilizada para preencher e restaurar o volume ou simplesmente modificar a sua silhueta.

Pode-se modelar áreas como abdome, flancos, dorso, coxas, braços, pescoço, face, entre outras.

Como qualquer procedimento cirúrgico, a lipoaspiração envolve riscos. Sua cirurgia e deve ser indicada e realizada por cirurgião plástico em hospital ou clínica bem estruturados.

Durante a sua consulta farei perguntas dirigidas a seu desejo e ao estado da sua saúde. Seu exame físico identificará as características da sua pele, a força muscular, a quantidade de gordura localizada e a presença de hérnias da parede abdominal. Um exame de US com pesquisa de hérnias complementará os seus exames habituais.

No pós operatório, o uso correto de malha compressiva com o auxilio de espumas é fundamental para a compressão uniforme da sua pele.

Ecmoses, que são locais arroxeados nas áreas operadas, são comuns nos primeiros dias. Nos primeiros meses você perceberá inchaço e  surgimento de áreas mais densas que outras. Podem ocorrer alterações temporárias na sensibilidade local para mais ou para menos. A realização de drenagens linfáticas poderá ser indicado para complementação do seu tratamento. Estas devem sempre ser realizadas por fisioterapeuta especializado em procedimentos dermato funcionais.

Você deverá andar já no dia seguinte à sua cirurgia para a prevenção de tromboses. Esforços físicos nas primeiras três semanas e exposição ao sol devem ser evitados. As atividades físicas podem ser retomadas após três meses de cirurgia.

Existem fatores que interferem na evolução da sua cirurgia. São importantes a  idade, variação do peso corporal, qualidade e textura da pele, presença de estrias, influências hormonais, gravidez, doenças associadas, dentre outros. A manutenção dos resultados é dependente de um programa de exercícios físicos e controle de peso com dieta.

Agende agora a sua consulta para que a Dra Gnana possa te orientar pessoalmente.

IMPORTANTE

APESAR DE VOCÊ MERECER E DO PROFISSIONAL SE ESMERAR, A CIRURGIA PLÁSTICA NÃO PROMETE RESULTADOS – OBJETIVA A MELHORIA DO PROBLEMA APRESENTADO. SUAS EXPECTATIVAS PODEM SER MAIORES QUE O RESULTADO CONSEGUIDO.

Veja os procedimentos no site SBCP

Voltar ao topo

Cirurgia Plástica Estética, Cuidados com a Pele e Cirurgia Reparadora.

Cirurgia plástica é com a cirurgiã plástica.Transformando sua beleza com dedicação.

Download WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
online free course
download karbonn firmware
Free Download WordPress Themes
download udemy paid course for free