Mastoplastia

Os tipos de procedimentos são diferentes e seu será indicado pela cirurgiã de acordo com a sua necessidade.

Mastoplastia redutora é a cirurgia para você que deseja reduzir o tamanho das mamas. Objetiva a redução do volume e o modelamento das formas.

Mastoplastia de aumento é para você que deseja um implante de silicone (prótese) para aumentar o volume e modelar as suas mama.

Mastopexia é indicada para corrigir a queda das mamas, mas sem alterar o volume.

Mastoplastia de equilíbrio objetiva a correção das desproporções mais evidentes.

As cirurgias nas mamas só podem ser realizadas após o completo desenvolvimento das mesmas.

Em mamas muito grandes ou gigantomastias em meninas muito jovens, a cirurgia pode ser indicada de forma mais precoce em virtude do comprometimento de coluna e postura. Nestes casos ?é importante orientar que até o completo desenvolvimento das suas mamas, alterações de tamanho e forma ainda poderão ocorrer, mesmo após o procedimento.

Os implantes de mama (próteses) podem ser revestidos de silicone ou poliuretano. O conteúdo é de silicone denso próprio para uso médico e não extravasa mesmo quando rompido. O silicone não lhe causará problemas na amamentação, pois é colocado abaixo das suas glândulas mamárias.

Pré operatório

Na avaliação, a médica fará levantamento completo do seu estado de saúde, história ginecológica e obstétrica, cirurgias mamárias anteriores, e também sobre a incidência de câncer de mama na sua família. O ultrassom e a mamografia são exames para registro e análise do tecido mamário e são úteis no planejamento da sua cirurgia. O seu tipo de pele, a presença ou não de estrias, a posição e o diâmetro da aréola, a  presença de nódulos, a constituição das mamas (mais glandular ou gordurosa) são alguns dos fatores relevantes na escolha da melhor técnica para você.

As cicatrizes

As cicatrizes variam de acordo com o tipo e o formato das suas mamas e o que se pretende com a cirurgia. Dessa forma, a incisão pode ser no entorno das aréolas, periareolar com cicatriz vertical, em “L” ou em “T” invertido. Para a inclusão de Implantes (próteses), as incisões são nos sulcos abaixo das suas mamas.

Agende agora a sua consulta para que a Dra Gnana possa te orientar pessoalmente.

IMPORTANTE

APESAR DE VOCÊ MERECER E DO PROFISSIONAL SE ESMERAR, A CIRURGIA PLÁSTICA NÃO PROMETE RESULTADOS – OBJETIVA A MELHORIA DO PROBLEMA APRESENTADO. SUAS EXPECTATIVAS PODEM SER MAIORES QUE O RESULTADO CONSEGUIDO.

Veja os procedimentos no site SBCP

Voltar ao topo

Cirurgia Plástica Estética, Cuidados com a Pele e Cirurgia Reparadora.

Cirurgia plástica é com a cirurgiã plástica.Transformando sua beleza com dedicação.

Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
lynda course free download
download huawei firmware
Download Premium WordPress Themes Free
lynda course free download