Rinoplastia

A rinoplastia objetiva um equilíbrio harmônico e natural do nariz com as características da sua face.  Atua tanto na estética quanto no funcionamento.

O nariz é muito pequeno mas apresenta um funcionamento complexo. São comuns as alterações funcionais como a dificuldade de respirar, rinite crônica, coriza e sinusite. Se você apresenta alterações que se somam às estéticas, estas podem ser corrigidas em uma mesma cirurgia. Se necessário, você poderá precisar um profissional de otorrinolaringologia que atuará em conjunto.

A sua cirurgia pode ser associada a outros procedimentos cirúrgicos ou cuidados com a sua pele, como elevação de sobrancelha preenchimentos ou aplicação de Toxina Botulínica na face, para obter resultados mais abrangentes equilibrados. A sua avaliação de perfil é fundamental, pois pode ser necessário o aumento de queixo para seu equilíbrio facial.

A rinoplastia é realizada sob anestesia geral, para sua melhor segurança. A duração varia de 90 minutos a 4 horas e depende da complexidade do tratamento. A abordagem do seu nariz pode ser feita com cicatrizes externas e/ou internas. Ao final, pode haver a necessidade de um curativo interno, tamponamento nasal interno, e de um curativo externo. As suas dúvidas sobre a sua cirurgia devem ser esclarecidas durante a consulta com a médica.

A rinoplastia é uma cirurgia e possui algumas limitações. A espessura e a textura da sua pele, lesões anteriores, as variações individuais na cicatrização e as suas proporções faciais, serão analisadas cuidadosamente e irão definir o que realmente poderá ser realizado no seu procedimento.

Se você precisar, pode ser necessária a utilização de enxertos de cartilagem removidos de outro lugar do seu corpo, como da orelha ou da costela.

No pós-operatório é aconselhável manter a cabeceira elevada ou utilizar travesseiros ao se deitar nas primeiras 24 horas após o procedimento cirúrgico.

Você pode precisar utilizar o curativo externo de gesso ou acrílico por sete dias. Após a sua retirada, você utilizará um curativo de fita adesiva (micropore) por mais sete dias.

Pode haver algum inchaço e manchas arroxeadas nos dois primeiros dias após a cirurgia, mas estes diminuem após uma ou duas semanas.

Para não provocar o aumento do inchaço no nariz, deve-se evitar o calor em excesso, como exposição ao sol, banhos muito quentes etc.

Seu retorno ao trabalho é permitido em geral após uma semana.

Inchaço residual é perceptível para o paciente e para a cirurgiã, e diminui gradualmente.

Seu resultado definitivo é observado em 18 meses de pós operatório.

Deve ser evitado trauma no nariz durante os 2 (dois) primeiros meses após a cirurgia, para evitar o deslocamento das estruturas operadas

Agende agora a sua consulta para que a Dra Gnana possa te orientar pessoalmente.

IMPORTANTE

APESAR DE VOCÊ MERECER E DO PROFISSIONAL SE ESMERAR, A CIRURGIA PLÁSTICA NÃO PROMETE RESULTADOS – OBJETIVA A MELHORIA DO PROBLEMA APRESENTADO. SUAS EXPECTATIVAS PODEM SER MAIORES QUE O RESULTADO CONSEGUIDO

Veja os procedimentos no site SBCP

Voltar ao topo

Cirurgia Plástica Estética, Cuidados com a Pele e Cirurgia Reparadora.

Cirurgia plástica é com a cirurgiã plástica.Transformando sua beleza com dedicação.

Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
free online course
download karbonn firmware
Download WordPress Themes
online free course