Subcisão

Na subcisão fazemos descolamentos debaixo da pele sob anestesia local.

É um procedimento cirúrgico, realizado com anestesia local, em que uma agulha especial com a lâmina “deitada” é introduzido e os movimentos de “varredura” descolam a pele dos tecidos mais profundos rompendo as fibras que formam a depressão da pele, soltando-a. A subincisão não deixa marcas em você, apenas pequenas manchas roxas, que desaparecem em 2 a 3 semanas.

É indicada para tratar você, que deseja melhorar as cicatrizes de acne. Também para  você que deseja tratar as rugas mais profundas.

Logo após o procedimento você já notará melhora na aparência da depressão, mas o melhor aspecto da sua pele é visto após 2 a 3 semanas.

Número de sessões é depende de quantos “furos” ou depressões na pele você apresenta. Na face, para tratamento das cicatrizes de acne, podem ser necessárias 2 sessões para cada lado.

A duração é permanente, ou seja, quando a fibrose que produz a depressão na sua pele é cortada, esta se torna mais lisa.

Agende agora a sua consulta para que a Dra Gnana possa te orientar pessoalmente.

IMPORTANTE

APESAR DE VOCÊ MERECER E DO PROFISSIONAL SE ESMERAR, A CIRURGIA PLÁSTICA NÃO PROMETE RESULTADOS – OBJETIVA A MELHORIA DO PROBLEMA APRESENTADO. SUAS EXPECTATIVAS PODEM SER MAIORES QUE O RESULTADO CONSEGUIDO.

Veja os procedimentos no site SBCP

Voltar ao topo