Microagulhamento

O Microagulhamento é indicado para você que deseja melhorar a aparência da face aliando a redução de rugas, o combate à flacidez, a melhora da textura e aumento da luminosidade em um mesmo tempo. É um ótimo método de tratamento para rejuvenescimento da pele e trata também cicatrizes de acne e estrias.

O Microagulhamento está indicado para você se há o desejo de melhorar a sua pele que foi muito exposta ao sol, ou tratar cicatrizes de acne, de queimadura e cicatrizes cirúrgicas. A técnica pode ser indicada também no tratamento de estrias. Pode melhorar a textura da pele da face que tem poros dilatados e também auxilia a deposição de substâncias terapêuticas nas camadas mais profundas da pele (drug delivery).

O microagulhamento é um sistema de rolamento que contém inúmeras microagulhas que geram centenas de microlesões na pele. Estes furos minúsculos estimulam os fibroblastos, que são as células responsáveis pela produção de colágeno, para restaurar sua pele. Com o aumento na produção dessas substâncias, toda a sua pele é reestruturada e beneficiada com a reorganização das fibras internas, o que leva à diminuição das rugas, das cicatrizes de acne, resultando em uma pele mais firme e com mais viço.

Essa tecnologia é segura para você, que precisa de tratamento que estimule o colágeno, visando a redução de cicatrizes de acne e estrias.

O procedimento com o microagulhamento deve ser realizado sob anestesia tópica ou local. O microagulhamento cria orifícios minúsculos na pele que se fecham em minutos, sem deixar marcas permanentes. O sangramento cessa após alguns minutos e o eritema desaparece após algumas horas. Portanto, você não precisa afastar-se de suas atividades diárias.

Os dispositivos utilizados no microagulhamento são estéreis e não são reutilizáveis.

Você vai perceber melhoras após dois a três meses, uma vez que o amadurecimento do novo colágeno é um processo lento. Espera-se melhora de 70% a 80% após duas a quatro sessões. É recomendável intervalo de seis a oito semanas entre as sessões.

O tratamento não deve ser feito em áreas do corpo com infecções ou se você tiver tendência à formação de queloide.

Agende agora a sua consulta para que a Dra Gnana possa te orientar pessoalmente.

IMPORTANTE

APESAR DE VOCÊ MERECER E DO PROFISSIONAL SE ESMERAR, A CIRURGIA PLÁSTICA NÃO PROMETE RESULTADOS – OBJETIVA A MELHORIA DO PROBLEMA APRESENTADO. SUAS EXPECTATIVAS PODEM SER MAIORES QUE O RESULTADO CONSEGUIDO.

Veja os procedimentos no site SBCP

Voltar ao topo

Cirurgia Plástica Estética, Cuidados com a Pele e Cirurgia Reparadora.

Cirurgia plástica é com a cirurgiã plástica.Transformando sua beleza com dedicação.

Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
udemy paid course free download
download intex firmware
Download Nulled WordPress Themes
lynda course free download