Pós grandes emagrecimentos

Parabéns!!! Agora começamos uma nova etapa!

Normalmente, após uma cirurgia bariátrica ou um grande regime, só poderemos intervir quando o peso estiver estabilizado. Quem determina esta fase é seu cirurgião ou endocrinologista.

O nosso objetivo é o de remover excesso de pele e gordura em determinados locais do corpo e muitas vezes reposicionar músculos no abdome. Desta forma conseguiremos um novo contorno corporal.

É muito importante que você compreenda que seu corpo está com grandes modificações. Vamos trocar formas por cicatrizes. Você provavelmente tem grandes excessos de pele e uma flacidez importante.

Há algumas alterações permanentes que não conseguiremos intervir. Como por exemplo, durante o período de obesidade, alguns ossos alteram sua angulação para que seu corpo sustente seu peso. Após o emagrecimento estas alterações ósseas muitas vezes são permanentes. A sua pele também está mais fina. As estrias que serão removidas são aquelas que estiverem no local de excesso de pele. Algumas estrias são permanentes. Não conseguimos colocar uma prótese de mama muito pesada porque ela vai ceder com o tempo e a mama vai cair causando uma ptose de mama. A harmonia de forma tem que ser ajustada a este novo corpo.

A perda de peso significativa gera a perda da elasticidade da pele, prejudicando não apenas o aspecto estético como algumas funções. São frequentes a postura viciosa e alterações no equilíbrio corporal. Estas alterações foram desencadeados antes pelo excesso de peso e agora pelo excesso de pele, e também há o incômodo causado pelas dermatites localizadas nas dobras de pele.

Se seu IMC estiver acima de 30, a cirurgia só deve ser realizada se problemas específicos estiverem ocorrendo, como por exemplo se as sobras de pele e o excesso gorduroso estiverem prejudicando a sua livre locomoção.

Após grandes emagrecimentos você está sujeito a problemas como anemia e distúrbios metabólicos. Nunca deixe de tomar suas vitaminas quando forem prescritas para você. Se houver algum quadro de depressão ou algum outro tipo de problema emocional ou se você estiver ingerindo bebidas alcoólicas ou drogas pode ser necessário ajuda de outro médico, como um clínico geral por exemplo.

Abdominoplastia, mamoplastia, braquioplastia (braços), cruroplastia (coxas) lipoaspiração e o lifting facial são os tipos de cirurgias mais procuradas. Esses procedimentos podem ser feitos de maneira isolada ou combinados, dependendo de cada caso, mas visando, sobretudo, a sua segurança e recuperação.

Agende sua consulta, converse comigo!

Cada caso é tratado de forma individual para que possamos conseguir o melhor para você!

Agende agora a sua consulta para que a Dra Gnana possa te orientar pessoalmente.

IMPORTANTE

APESAR DE VOCÊ MERECER E DO PROFISSIONAL SE ESMERAR, A CIRURGIA PLÁSTICA NÃO PROMETE RESULTADOS – OBJETIVA A MELHORIA DO PROBLEMA APRESENTADO. SUAS EXPECTATIVAS PODEM SER MAIORES QUE O RESULTADO CONSEGUIDO.

Veja os procedimentos no site SBCP

Voltar ao topo

Cirurgia Plástica Estética, Cuidados com a Pele e Cirurgia Reparadora.

Cirurgia plástica é com a cirurgiã plástica.Transformando sua beleza com dedicação.

Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
lynda course free download
download lenevo firmware
Download WordPress Themes Free
free online course